Pesquisar este blog

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Já tive filhos, plantei flores e agora me falta escrever um livro.

Parece que isto nao representa nada para quem vê, ...a mim representa muito. Do nada...me vem a vontade de plantar. Comecei o meu pequeno projetinho. "Jardim da Cacau"

Eu vou comprando e plantando, ainda nao sei cultivar.

Eu tô cuidando do meu canto. Eu tô mesmo é cuidando de mim. Num momento assim... me presentear.  Essas banquetinhas foi eu quem fiz...digo que troquei os estofados ali.

Este criado-mudo, era do jogo de quarto do meu filho quando ele tinha 4 anos. Como ele eu disse lá pra Raquel do "Xô Depressão". A cabeceira da cama é um luxo, mas ta ali...jogada. Mas ela me deu a ideia de transforma-lo em uma banco. Eu vou seguir a dica. E o Criado, ainda vou termina-lo. Com a técnica Provençal do "Além da Rua do Atelier".

Um miminho praticamente a custo zero. As das xícaras, são tentativas de mudas.kkk. tentaaaativa eu falei!

Quando visitei Minas há algum tempo atrás, trouxe de lá...opaaa eu acho que foi Mato Grosso..em Bonito. E estava lá no cantão...sem próposito. A vida do blog trouxe a ideia que vi nos jardins que circulei por aí. Espere..lá embaixo vc vai ver como ela ficou!

Cacau aproveitou as idéias do "Jeitinho Mulherzinha de Ser"..desculpe já intitulei assim linda moça. E adesivou tuuuuuuuuuuudo. kkk

Tentativa de muda.kkkk

Lá pelas bandas do mercadorama...vi aqueles potinhos alí..(branco)..me deu a ídeia.tbém dos bloguitos. Mentira..é um copo que estava lá por apenas 2,50. Crêeeditam?. Eu já pensei na ideía...flôoooooooores. Assim mimei o banheiro de meus filhos Apollo e Jhordão.

Mais um adesivinho.kk 

Lá fora, sem as plantinhas , coloquei no tempo pra receber a chuva. Que veio somente hoje.

Lembra da panela de barro????

Trouxe vida a frente de minha casa...não se tem noçao do quanto fiz tudo aquilo se animar. Como diria minha mãe... São os olhos da dona. 
Os vasinhos mais de perto. ..ops! copos. Corre lá..tem de montãooooo. Tem mercadorama aí..?.. Têm não dona moça?... Vai no Big que éo mesmo grupo Sonai. hehehe.

4 comentários:

  1. CACAU ADOREI CONHECER UM POUCO DA SUA CASA E ADOREI TUDO QUE VI,MAS NADA SE COMPARA AO NOME DOS SEUS FILHOS "APOLLO" E "JHORDÃO"LINDO DEMAIS SÃO NOMES FORTES DE HOMENS LINDOS!!!
    PARABÉNS PELA IDÉIAS E PELA FAMÍLIA!
    (eu encheria essa panela linda de peixe e faria uma bela peixada na panela de barro!!)rsrsrs
    beijo

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..nao sei fazer peixes amiga..."Sorry".. cada dia a cozinha para mim tem sido um aprendizado, mexer com panelas de barro entao...é pedir demais pra mim.kkkkkkkk. Obrigada pelo Apollo e Jhordão. Essa sempre foi a idéia,..o nome fala muito por nós. Quase que lidera desde cedo situaçoes. Busquei dar a eles o que o futuro que lhes esperar.. E eles são realmente homens lindos. Um dia mostro. Bjuzxxxx

    ResponderExcluir
  3. Flores na casa são tudo de bom mesmo amiga!
    Seus vasinhos com as mudas de suculentas vão ficar lindos pode acreditar! São muito fáceis de "pegar" e ficam uma belezinha! Sou apaixonada pelas variedades dessa plantinha!!!
    Lindos os nomes dos seus filhos e devem combinar com eles certamente!
    Tudo muito caprichado na sua casinha, parabéns!
    Reparei naquele bule azul lindoooo na sua bancada da cozinha!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Sim Raquel, meu marido trouxe uma terra adubada lá do sitio do pai dele, agora eu até acredito que vão vingar..mas eu sou uma serial killer com plantas....consigo matar todas elas. Agora eu tô nos blogs..e tô tentando aprender...pesquisando. Linda, obrigado por comentar. Obrigada por tudo.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita!