Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de março de 2011

Bolo de Aniversário de Festa Infantil.

Bolo de Aniversário de Criança...é o tudo que há né... não é mesmo?.
Coisa gostosa é ir em festa de crianças.
E esperar pelo finalzinho da festa pra comer então o boooolo. Hum e se ele for daqueles antigos então..com Glacê..( tenho uma amiga que fala " Gracetiii" --- mas não conta pra ninguém tah).. morro de rir. Apesar que não tem mais bolo com Glacê.Nem tem mais!. Com aquelas bolinhas pratas em cima..lembram disto?
Agora são todos bem sofisticados feitos estes aí.
VAmos junto com água na boca?
Aproveitando a deixa que segunda-feira meu lindo Apollo fará 3 aninhos. Mas acho que este ano vai só ficar num bolinho mesmo..e bem mais simples que estes aí.
Bjos...e bom findi a todos.
a

5 comentários:

  1. Eu sinceramente fiquei com água na boca.

    http://sentimentosquetranscendemotempo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Bellissime torte, coloratissime e penso gustosissime, ciao.

    ResponderExcluir
  3. amei os bolos infantis....quem sabe me animo e faço um destes pra Laura....

    ResponderExcluir
  4. FIQUEI ENCANTADA C/ A BELEZA DESTE BOLO DE PALHAÇO,O MAIS BONITO QUE JÁ VI.

    ResponderExcluir
  5. fiquei encantada com esse bolo. queria saber oque faço pra ter um em minha MESA. contato:21 93962934

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita!