Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de março de 2011

Paraguaizando...

...não sei o que aconteceu com as imagens que ficarão assim todas pequenas, já e segunda vez que tento dar certo..então vai assim mesmo.hehehe.
Bom esta aí sou eu indo para onde?... Dar aquela fugidinha com você....por que aqui o jeito é...hehehe.
 Fui no feriado para meu resort..hehehe... Paragueijo... Lá onde deixo todo o meu stress e uma graninha tbém.. Trouxe de lá meus mimos que acrescentam em muito minha vidinha pacata. Fico assim...dando vida na minha vida nos meus pequenininhos detalhes.
 Trouxe este joguinho de pratos, vem 4 na caixinha..chegando aqui que vi que bem poderia ter comprado mais jogo, assim teria 8. Lá tudo custa muito barato, este no caso foi 9,00 reais.
 Acho que estava na hora de mimar minha geladeira...estava pálida..insonsa e tal. Comprei uns agradinhos...
 Estas flores e esta borboletas..eu achei isto tão fofo. Não me lembro o preço nao.
 Não usei toda a cartela de adesivos, achei que ficaria muito pesado, entao dividi com outras partes da casa.
 É a parte debaixo da geladeira.
 Tão gatinha minha tábua de carne...mas foi pra parede...tava muito linda pra bater martelo nela..ashaushaus
 Antes que me peçam um pedaço..vou dizendo.: É de cera!
                           Porque o Apollo quase triturou ela hoje, veio com ela na mãozinha e a faquinha de cozinha, pra eu tirar um pedaço pra ele... Sorte que socorri a tempo. A maça e o Apollo com a faca na mão..ashausa
 Delicadeza né, são dois cofrinhos, comprei pro Apollo, pois estamos ensinando ele a guardar as moedinhas para comprar presentinhos no Natal lá no paragueijo.
 E esta caixa aí embaixo das maçãs com tbém motivo de maçãs  eu também comprei para o Apollo.
É assim.... Ele levanta cedo e gosta de beliscar coisas e as coisas estavam no alto, para não ocorrer acidentes até eu chegar, deixei tudo ali reservado para ele, do que gosta de comer, bolachinha, salgadinhos, balinhas enfim.
 Aqui é aquela parte da minha sala que ganhei o móvel antigo da sogra, ..lembram postei isto lá no " Faça vc mesma". Eu ainda não coloquei o espelho na moldura , que tirei a tela antiga, que não gostava e tal... Aí achei estas rosas simples e classicas e coloquei ali no meu vaso , acho que deu um tom..um classe..sei lá..achei!
 Bem casa da vovôzinha né.kkk
 Como passou o natal e eu tive que tirar a bota de papai-noel da porta, e ficou lá sem vida...peladona..hehehe. Achei lindos estes adesivos lá ...e trouxe...mas....
 Meu marido disse que ficou enfeitado demais... será??? kkk
 Tbém lá em " Faça vc mesma".. eu tinha colocado um adesivo como este ao lado de minha cama, ..e como meu closet fica atrás do meu quarto, achei legal dar uma acolhidinha nele, já que fica tão fechadinho e distante de todos. Mas comprei igual, porque achei que teria que ficar na mesma sincronia.
 Eu tinha enfeitado o banheiro do Adolê...tbem já postei la em Faça vc mesma. Mas o meu banheiro estava sem vida...(ainda até está)..mas deu este up nele.
 Daqui a pouco vamos ter adesivos aqui em casa atéee na testa né. "Probrema " do bixuuuu ..que ele é muito barato por lá gentiiiis.
 Então..é aquela estorinha de blogs e tal..passa aqui..passa acolá..enfim. E vai mesmo tirando i´deias. Eu vi em um, não me recordo qual,  a idéia de dar fim as embalagens que deixam tão feio nosso banheirinho de cada dia né. Então como lá no paraguaio estas peças tem um preço legal. Resolvi atacar e trazer umas tantas pra cá..sobrou pra todos os banheiros..hehehe.
 A foto ficou bem ruim...ficou para os banheiros dos meninos. Tá mais pro Apollo, daqui a pouco o Dôle reclama que tá com muito sapinhos..estrelinhas ...patinhos no banheiro dele..kk
 Estes sachêzinhos fofos então. Tem aos montes...por preço mínimo..acho que centavos de dolar. E deixam a casa num cheirinho tão bom, espalhei... Tem cheirinho de Brisa do Mar.
 
Então curtirão comigo minhas coisinhas.
É assim...
Depois que descobri que a vida é mesmo somente Copos d´agua... Ficou mais fácil viver.!
 

6 comentários:

  1. Pelo visto as compras na viagem foram bem animadoras. Achei super bacana as decorações que você colocou. Quem é Apollo? rsrsrs. Parabéns pelo post. Muito legal.

    http://sentimentosquetranscendemotempo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Cacau minina amada!
    Mas paraguaiô até, heim? Que pena que as fotos ficaram pequenas, mas pude ver que adesivou a casa tooooda rsrs Gostei dos pratos e dos preços deles então?! É que quando recebo aqui em casa, para um almocinho básico, poucas pessoas...arrumo a mesa com pratos diferentes, um de cada desenho, entende? Fica lindu de viverrr e o mesmo com os copos....coloridos combinando com o prato. Minhas mesas são famosas rsrs já a comida...bem duvidosa!(brinks)
    FELIZ DIA DE!
    Beijuuss n.c.

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga querida
    Antes fosse remédio...são problemas mesmo kkk
    Doenças em familia, meu irmão de 19 anos faleceu a 4 meses minha mãe com depressão minha cunhada descobriu agora que tá com cancer na barriga ela tem só 29 anos e duas crianças pequenas mas tenho fé que vai dar tudo certo pra ela
    É que me envolvo demais nos problemas da familia sabe e acabo sofrendo junto...
    O dia que não me dão noticias ruins tristes até me animo mais
    Mas agora parece uma coisa o telefone toca dá até medo de atender pq lá vem bom ba...rsrs
    Fazer o que né
    Um dia melhora
    Brigada florzinha pela preocupação
    Vc é uma das minhas anjas tb
    Beijoooooo

    ResponderExcluir
  4. ADORARIA IR DAR UMAS VOLTAS PELO PARAGUAI COMPRAR UMAS COISITAS TBM,MAS É MUITO LONGE TENHO PREGUIÇA!!
    LINDAS COMPRAS!

    ResponderExcluir
  5. Oi Cacau,
    Coisa boa é comprar!!!
    Gostei das suas compras, tudo lindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. vi os adesivos por aqui no seu blog...e aí saí a caça heeheheh encontrei no 1,99 ,mas custam 4,99 os que eu vi é claro.....meu chatonildo marido fez cara de m....entende?mas ele num tem noção dessas coisas............assim q eu for só sem ninguém pra me encher os pacovás vou comprar uns e alegrar minha casinha!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita!