Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Vestidos Vintage ... Parte II

Aviso:! Continuo sem a tal da costureira!
Mas continuo a sonhar... Olha este por exemplo. Que clássico.

Amei o de rosinhas...estilo vintage com ar de modernidade, me lembrei do filme " sexy and city" vestida com um igual..a protagonista. 
 Se falando em Vintage,.. Laços é o que há! E viva o laços... Cacau não é nada sem eles.

Eu queria um assim para mim. Cadê você Doooona Costureeeeira! AS sapatilhas ..encaixe perfeito. Eu tiraria a soquetinhas né..com 3.8 aí já seria de mais as meinhas né.

é vintage meninas..mas é fofo..é moderno.

Vintage demaissssssssssss.

Casaquetiiiiii amarelimmmm...afffff...delicinha

ops!!! aqui dá pra dançar a orktober.kk

Moderno com uma caídinha no vintage. Este com certeza eu vou fazer. Já pensou uma perola bem ali no centro do laço. Porque cacau não sobrevive sem as pérolas.

Chanel numero 5...fechóoo querida!!! .. Porque Cacau na outra vida foi Chanel.kkk

Doce menina..romÂNTICA... sonhou comigo??

DElicinhas de se ver não é mesmo meninas(0s). Você tem uma costureira?
Então faz!!!!!!!.
Quando será que a minha vai chegar...talvez Papai Noel traga no próximo natal..ou o Coelhinho da Páscoa.
Bjos no Cuore..CAcau... Porque CaCAU É VINTAGE.
Ve

2 comentários:

  1. Ai,Cacau...já quero a D. Costureira tb pra fazer todos esses vestidos fofos!:D
    Só de olhar já me sinto Audrew Hepburn nos filmes de Hollywood!rsrs
    Muito bom gosto, amei!

    ResponderExcluir
  2. Oi Cacau,
    Eu também adoro vintage, acho que é porque queria ter nascido na década de 50 pra mim os anos mais glamourosos.
    Fotos em preto e branco sempre me fascinaram e essas que você estão lindas. Parabéns.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita!