Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Vestidos deste Século.

Eu sou toda Vintage, mas eu tenho o meu lado século 21 t´bem..kkk ...mas claro..acho que tem um laço logo ali né.

Abalouuuuuuuuu..Sacudiu...

Classico.!

Deslumbre,..assim até dá pra ir receber meu Oscar.kkk òooooscar..nao o Oscar tah.

Perfeita...nao deixei o vintage de lado né..anos 70

Veja sô que gracinha isto...cacau ama.

Ameiiiii. o macaquim dela gentiiii...com o cabelim que tá igual ao meu..fecharia né..

Que isto..deslumbre..nao mata cacau assim não..esta rosa entao parou Parisssssssssssss. Cacau em dias de Psico. Afff nem é...

Seriedade e Elegância...Donde vais esta moça?

Um básiquim pro casamentiooooo... basiquim demais pra mim.

Fóféziiiimo. HUm..estas manquinhas.....envelhece um pouco..mas tá fofo 
Tipo Cinderela.... já passou meu tempo..mas tá na pinta..traz elegancia..mas as manguinhas..faz um estilo crente né.. (nada contra)..Eu até sou envagelica..mas pra ser crente nao precisa ser feia. afffffffffffffffffffffffffff falei

Cut ! Cut!...minha cara...sua cara? afff menina..eu não digo que somos tudibaum

Legal..é lindo, para mim nao serveria..eu tenho 1.62 de altura. ..me achataria com certeza. Embora agora magreeeeeeela...depois de perder 35 kilos, mesmo assimmm nãoooo dá cacau. Mas é lindo né.



























Um comentário:

  1. Oi, Cacau, vim agradecer sua mensagem que muito me alegrou nesse dia.
    Gostei daqui e já tô seguindo
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita!