Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Casas de Campo.

Eu quero uma casa no campo..do tamanho ideal..pau a pique e sapê. 
Acho que a viagem me trouxe esta melancolia do campo,..um dia eu quero pelo menos uma chacrinha, para eu poder pelo menos fazer minha horta.

OLha que prosaico isto tudo..ehheeh

hum...quem disse que nao podemos sonhar?

 Lá do alto da serra... Eu quero carneiros e cabras pastando solenes no meu jardim...

Olha sô..uma casa na arvóre...um sonho..é interessante que já tenho projeto..no caso este aqui..eu ameiiii. um dia eu faço..ummmm dia..eu faço!

Bem tardinha,..o sol de põe..friozinho, vamos aquecendo a lareira, colocando os pinhõs..abrindo o vinho que peguei na adega, logo ali, e moço chega..E ficamos por ali.



Isto aqui nao parece mesmo coisa do Brasil, eu acho é nos E.U.A, mas tbém nao tenho certeza.

Isto é a cara do Sul né amigas. Eu um dia tbém moro lá pras bandas do Rio Grande.,em meio as hortências e ao meus copos de leite.

Eu quero a esperança de o´culos e meus filhos de cuca legal...eu quero plantar e comer..da pimenta e do sal.

Eu quero uma casa no campo!

Esta fica no Canada.

Essa parece que fica pelos cantos de cá..em Umuarama, tem muitas casas assim parece muito com a que nasci. Um dia volto lá e tiro foto e posto aki...ela ainda existe.  Esta acho que fica lá pras bandas de Minas uaiiiii!

Uma casa de campo com uma pipa de entrada..nossa!!!!

Veraneio..lembra suco de limão..suco de maracujá..queijadinhas...um brunchhh hein meninas..vamos combinar??..Podem vir, podem chegar..nada é proibido, como diria Marisa Monte.

e aquele barquinho lá no fundo.

Típica coisinhas de casa de campo. Quero tudo pra mim..hehehe. Vem pra cá vc tbém..vem sonhar comigo.!

19 comentários:

  1. Ai, já quero uma casa na árvore! (sonho de criança!rs)

    ResponderExcluir
  2. lindo seu blog ,muito bonito o poema de cora coralina.recomeçar e tudo de bom...

    ResponderExcluir
  3. Nossa, seu blog é muito lindo.. feito com detalhes e carinho.. Amei tudo, as fotos.. maravilhosas..
    =)

    ResponderExcluir
  4. Nossa, lindo lindo seu blogger *-----*, Parabéns :D

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, você é linda! Tudo em seu blog é carinhoso e gostoso. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  6. maravilhosas,também gosto muito de coisas simples!
    fall!

    ResponderExcluir
  7. Ô "trêim" bão, sô!
    Passar férias, no inverno, degustando um delicioso angú com torresmo, acompanhado com uma dose de vinho de laranja-cravina, nas montanhas de DIAMANTINA...Minas Gerais.
    """" Num tem coisa mió"""
    Claro, namorando....

    ResponderExcluir
  8. muito bonito adorei me imaginei nas cabanas legal d++++++++++++

    ResponderExcluir
  9. procurando na internet modelos de casas deparei com casas lindas e lugares para se sonhar
    seu site é de uma profundidade linda
    parabens
    wagner

    ResponderExcluir
  10. um bom lugar para meditar, pensar na vida.
    Flávio Neto
    São Bernardo do Campo-SP

    ResponderExcluir
  11. D+ . Vc e eu temos o mesmo gosto. Adoro as coisas que vc posta, muito bom. Parabens.

    ResponderExcluir
  12. De Iran
    Parabéns pelo bom gosto! Tenho uma pequena propriedade em Pernambuco, entre o Agreste e a Zona da Mata, venho tentando deixa-la com a cara de uma dessas ai.
    Estava procurando modelos de casas de fazenda e descobri por acaso seu blog.
    Fiquei feliz por encontrar mais uma pessoa que sabe o que realmente é bom. Pois, um momento em frente a uma fogueira, um fugão de lenha ou uma lareira quentinha entre família por exemplo, são coisas enriquecedoras e que muitas vezes não voltam mais.

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  13. Muito legal, amei!!! ^^

    Gaby-Scarlet

    ResponderExcluir
  14. estava pesquisando casas de campo na net, gosto muito desta interação com a natureza, nela encontramos a simplicidade que nos proporciona o verdadeiro sentido da vida.
    Você esta de parabéns, suas fotos nos fazem viajar e lutar por nossos ideais!
    Evandro Vilela.

    ResponderExcluir
  15. Olá , amei tudo , mas vc fala em coisas simples , a única casa simples aqui é aquela que vc cita que parece a que vc nasceu pa as outras são um luxo só ....podem até ser rústicas , mas caras e nada simples . As louças tb amiga , são bem caras , nada simples não rsrs

    ResponderExcluir
  16. Cacau!! Que belo o seu blog... eu estava à procura de idéias para construir minha casinha de praia com cara de interior e bem aconchegante..quando vi suas imagens . Obrigada , vou passar por aqui de vez em quando. Sou mineira mas moro em Vila Velha , ES. Roseane

    ResponderExcluir
  17. Sutil e encantador ! Parabéns e obrigado pela viagem ao tempo !!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita!