Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Quarto para Adolescentes Românticas.

Linkei de um site de uma loja que está a me premiar com imagens lindas sobre Decoração.  Realmente é sonho de muitas meninas. Até mesmo o meu..Fala sério..quem não tipo este aí..cinderela...ashaushaush.












DE bolinhas fechouuuuuuu. Bom findi minhas queridas. Quando der retorno, não esqueçam agora estou no projeto social..e lá tem me tomado um tempo, Ate semana que vem posto fotos dos primeiros passos. bjos...cacaulita

11 comentários:

  1. um mais lindo que o outro, quero um!

    ResponderExcluir
  2. nossa como faz para ter um quarto desses?

    Des de ja obg!!

    Se poder entrar encontato por e mail
    e
    peres28gabi@hotmail.com
    porfavor se poder entre em contato pois quero ter um quarto desses

    ResponderExcluir
  3. ai sao o sonho de qualquer garota eu amei

    ResponderExcluir
  4. eu amei quero um lindos.

    ResponderExcluir
  5. Lindo o seu trabalho vc passa uma energia boa pra quem o visita. Continue sempre assim. Fique com deus.

    ResponderExcluir
  6. QUEM QUISER AJUDA PARA UM QUARTO NOVO E O MANDAR UM EMAIL PARA lauradadc@hotmail.com ME MANDA SEU ESTILO QUANTO VOCE PODE GASTAR E QUAL E O TAMANHO DO SEU QUARTO E EU VOU TE MANDAR FOTOS DE QUARTOS IDEAIS PRA VOCE
    BJS XXXOOXOXOO

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita!