Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Fotografia em Preto/Branco ´por By Cacau

Eu me envolvo muito no momento de captar uma imagem..é como se eu tentasse reproduzir aquele momento para eternidade...e assim buscar na expressão da imagem um sentimento. Esse book eu fiz para minha irmã mais velha..a Ilde.

Ela foi avô no mesmo tempo que eu fui mãe pela segunda vez. Eu queria reproduzir...trazer a tona aquele momento  com o Pedro, seu neto.

Eu queria mostrar a singeleza do rosto dela. Mas sem perdê-la em foco.

Eu queria ela ..leve..solta. Ela não é muito  fotogênica. Foi difícil tentar traduzir a imagem de forma mais leve.

Uma eterna amizade. Com diferença de 1 Mês de idade. Apollo e Pedro. Seria Pedro e Apollo, se Apollo não fosse prematuro.

Essa é a cacau...a capacidade de captar imagem´não é só minha..a Keko..minha sobrinha t´bem tem este dom.

Eu acredito mesmo que captou aqui ...a minha essência....eu simplesmente transcendi.
Seria fotos de casamento, mas como eu estou postando as preto e branco, achei que encaixaria estes momentos que vou clicando.

A noiva no caso.  Aline.
São os pequenos detalhes da vida do Apollo.

Um caipirinha fresco da cidade.


Minha sobrinha Keko. (Raquel)

Eu queria os balões soltos no ar. Mas só la no ambiente que descobri que precisaria ter enchido eles com gás de bexiga. E não na boca.kk

Um comentário:

  1. Como você fotografa bem, adorei olha que dom em!
    Você e muito fotogênica,

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita!