Pesquisar este blog

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Surprenda a quem você Ama.

Macarronada ao Sugo. Aquela bem simples..pega o macarrão tipo talharim, leve na água fervente já com fio de óleo e um pitada de sal, o segredo aqui foi, uma colher (chá) de orégano, na fervura. O molho ao sugo é super simples, aquele que vc compra feito no supermercado, mas o segredinho..aí..aí..aí..o segredimm!!
Antes de tudo , esquente o azeite e coloque um cebola picadinha, deixe dourar, e em seguida acrescente champignon tomates picadinhos 2 de bom grado, sal., deixando dourar por alguns segundos. Em seguida coloque o molho Deixe formar um creme cremoso e já em seguida coloque um caixinha de creme de leite. Espere aquela engrossadinha sabora e está pronto. Distribua no seu prato individual,..que fica bem mais chic.kkk. e coloque o molho por cima,...com pitadas de queijo parmesão ralado. Se for ao natural o queijo, fica melhor ainda. No meu caso foi de pacotinho mesmo. Heheheheh. Acompanha vinho branco. Que tal uma atitude para o jantar especial para ele(ela). Vc irá surprêende_lo.(a). Pois a vida é assim mesmo feita das pequenas conquistas do dia a dia, para nosso amado(a). Depois do jantarzinho...dá até pra arriscar naquela musiquinha romantica..e um amorzinho básico no final..porque ninguém é de ferro né. Vc tem este algúem especial?... Então corra, este é o seu momento. Bjos.  me conte...vou ficar na torcida e na curiosidade. Bjos a todos vcs que vem me visitando. Acho que o intuito ta valendo a pena. Cacau.

Um comentário:

  1. Cacau, fico super feliz em saber que você gostou do blog. Sempre quando dá dou as minhas pesquisadas na área de moda e posto lá no blog. Estou começando a escrever uns textos sobre história da moda, vou passar para powerpoint e liberá-los lá no blog. :)

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita!