Pesquisar este blog

sábado, 22 de maio de 2010

Receita de Strogonoff de Frango

Mais uma dica culinária aos meus leitores.... Eu queria muito fazer um strogonoff de frango, mas eu nao queria um strogo normalzinho, alías eu nao gosto de nada "normalzinho". Quando visitei este site e avistei ela receita, ameiiiiiiiiiiiiiiiii ..de cara. Sem hesitar eu busquei faze-lo ainda no mesmo dia. O filhão adolescente foi o primeiro.,,,chegou da escola e lá estava na mesa...."o bicho feito" ... Ele amouuuuuuuuu. Bom se meu doce adolê gostou, isto é um bom sinal, pois geralmente nesta idade eles nada nos elogiam. Peguei do feito e fiz para o esposo á noite...amouuuu... enfim...nao para mais de fazer, aí o adolescente virou aborrecente.... " - Paraaaaaaa Mãe...chega de strogozinho de frango " --------- . kkkk. Mas bem que fiquei com vontadizinha de mais..e de fazer e fazer. Esperei um momento oportuno e ataquei novamente. Esperei uma reunião familiar, onde uns primos de Sampa estava nos visitando.... de pronto! ..catei tudo..panelão..ingredientes...e lá fui eu... fazer o tal strogooo... puxaa será que eles gostarão? ... Bom osp arentes de Sampa nao puderao repetir...heheheh...foiiiiiiiiii tudo..os parentes de cá...atacarão..kkkkk. Nada não! ... combinei com minha irmã mais velha faze-lo novamente..... e o resultado foi um sucesso. AMAMOs! ... Gentemmm é bom demais servir a família..é bom demais cozinhar... TEnte por favor! ... Bjossssssssss..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita!