Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de março de 2011

Um Sonho Retrô...

 Mergulhe comigo em um sonho retrô..venha viajar comigo ao som e nas imagens dos anos 60 e 70.
Venha que tenho algumas estorinhas pra lhe contar.
...eu sonho nesta imagens, sou apaixonada por este tempo, e acredito que já contei isto a vocês, gostaria de ter sido de lá, mesmo que hoje isto me custasse 70 anos nas costas.heheh.
Quem não curtiria este vestidinho para o Grande Dia do Baile, que Ele lhe tiraria pra dançar..e rolaria seu primeiro beijo?

 Um cantinho tão fofo para a leitura..

Os movéis eram magros...isso era mais década de 70.  Hoje é tudo polpudo, mas isto aí eu curto mais no atual.

HUMMMM.....isto lá ..existia.

Mega-retrô..heheheh. Lembro de ter visitados muitos lugares com estes azulejos..não era bem um azulejo..parecia uma borracha, não sei bem ao certo.

é claro que é bem atual né, mas olha que i´deia bacana, trazer o retrô...pro moderno..com as almofadinhas fofas assim,... heheh (Isto esta a cara da Regiane - do blog ... Casa..corpo e Cia.-)

Maravilha!.. Sou apaixonada nas peças dos anos 60.

Aíii que fofis...

KaaaaaKaaa...isto aqui me lembra uma tia fofoqueira..que ainda existe. Ficava no estante dela.....nossa voltei lá atrás. Vou ver se ela ainda tem esta peça.

Esse rack aí então..era o auge né moçada...quem passou por lá na fase dos 6 e 7 anos..sabe me dizer muito bem.

Momento retrô....legal..misturou o ambiente nas décadas..acho isto super mega legal..amuuuuuuu...

Diiiilicadoooo.... olha o manequim ali do lado. Sabe que eu tenho um manequim de madeira bem antigo,..fica lá na minha mãe...meu pai foi alfaiate por muitos anos..até .... não poder mais.. E minnha mãe disse pra eu ir buscar..hehehe.

Quem gosta como eu de filmes americanos que falam dos anos 60...pode confirmar que esta cozinha é muito usada nos cenários deles.

Moçadinha..veja só isto aqui..que pirilimpei em algum blog da google...eheheh. Eu achei uma ternurinha...era assim que chamavam as coisas láaaaaaa naquela epóca.

.....Felomenal...como diria o outro.kkk

Indiscultivemente lindo..lindo ambiente, me lembra cenário tbém de filme americano.
Veeeem! Vem curtir comigo tbém.
bjos retrÕooooooooooooo pra vcs. E bom findi moçada..bôra lá que vou pro bar..tomar uma cerva bem gelada..com o maridix..e o filhix bebezix.

5 comentários:

  1. Oi linda

    Hoje a Daniela,uma moça portuguesa muito querida fez o post.
    Na verdade esta corrida pelo corpo perfeito,pela carreira,esta necessidade de conquistar sonhos e valida até que isso signifique deixar tudo o mais de lado,inclusive filhos.
    Tenho uma prima(são muitas pessoas assim)que era comissária de bordo,começou as 18 anos pela Transbrasil,casou e teve filhos mas nenhum dos dois casamentos deu certo e os filhos foram criados pela mãe dela,isso porque a casa ficava como os filhos,nas mãos dos outros,assim como os maridos.rs.Porque ela não podia largar seu sonho,ou seja ela exagerou na dose.
    Ser moderna e saber dosar as coisas,eu gosto de me cuidar,adoro curtir a vida,mas em primeiro lugar...minha familia,minha casa.
    Sabe que eu acho que as adolescentes e até as mulheres daquela epoca eram muito mais felizes que nos.Tudo era tão mais ingênuo,tão mais simples,glamuroso,olha so estes cabelos,as saias,vestidos,sapatos...em tudo se nota um romantismo....também adoro.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  2. Nossa me apaixonei aqui...coisa mais linda!!!!
    Estou seguindo!!!!
    Beijo
    Helena

    ResponderExcluir
  3. Tb curto muitooooo..principalmente as cozinhas ...adoro....as geladeiras fofas. Só não queria ter nascido naquela época pois devia ser pior ainda para as mulheres.
    bjos.

    ResponderExcluir
  4. ESSAS GELADEIRAS ERAM MUITO LINDAS TINHA-MOS UMA VERMELHA!!!
    BEIJO

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita!