Pesquisar este blog

domingo, 16 de janeiro de 2011

Eu vi...Eu quis pra mim!

Pirilimpando em Blogs...Vi...copie..e quis pra mim. Por que cada imagem me levou a um lugar..há uma estorinha de mim.
Acordar pela manhã..e tomar meu café...olhando o céu azul..ví e quis pra mim.

Sentada ali bem a beira do caminho..vi e quis pra mim...

Um lavabo todo clássico..eu vi e quis pra mim...

Pra brincar na infância com minhas bonecas..vi e quis pra mim...

Descontração na decoração...e com toda esta criatividade... vi e quis pra mim...

Cortinas no closet..é tudo que eu preciso no meu..hehehe.. vi e quis pra mim...

Meu pequeno doce príncipe...vi e quis pra mim..e tive um bem assim... Apollo

vi e quis pra mim.... uma caixote de madeira de supermercados...vi e quis pra mim...

SEmpre quis ela pra mim...vi de novo e quis pra mim...

o quê?? lustres de tigelas?? vi e quis pra mim!

uma estante fofa de caixotes...vi e quis pra mim ..

quarto do pequeno príncipe para o Apollo,..vi e quis pra mim.

vi e quis pro apollo. hehehe

vi e me vi aí..mas assim mesmo quis pra mim...

vi de novo aí...vi e quis pra mim...

eu me vejo sempre aí....vi e quis pra mim...

adorei a idéia ..feito com tecidinhos ..mó de fofo..vi e quis pra mim.

um pequeno detalhe ...cacau viu..e quis pra si

amei a ideia e já colocou em ação na cozinha..viu e quis ...

lá anos 60..tudo que é cacau..viu e quis...mas ainda nao sabe fazer..hehehe.

cacau viu e quis..agora só falta o marceneiro.kk

cacau viu e quis...massss..falta tempo pra pintar os quadrinhos que cacau já tem..
Viu??????????? Eu vi e Quis pra mim.
Quèeeeeeee pra você???  Vem..o que é pra mim é para você.. então me diz.. bjos doces da Cacau.

5 comentários:

  1. Boa noite...

    adoro o pequeno principe, fez parte da minha infância faz parte de mim..
    Mas o café da manha na cabaninha olhando o céu..
    ahh é tudim debaum..
    eeeeu quero pra mimmmm... rsrsrs

    beiJO e uma semana de paz...

    ResponderExcluir
  2. Espero que a magia do seu querer possa se realizar completamente. Essas vontades de uma doce garotinha, lhe levarão a um caminho de felicidades eternas.

    http://sentimentosquetranscendemotempo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKK VI E QUERO UMA GELADEIRA DE BOLINHAS VERMELHAS!!

    ResponderExcluir
  4. Para geladeira de bolinh é só comprar o adesivo, é feito sob medida!! heeheheheheh...
    TUDO LINDO!!!
    Quero tudo isso para mim tambéme o trono para o Arthur reinar!!!!!
    HAHAHHHAHHA

    Beijos!!
    Laís

    ResponderExcluir
  5. Eu vi este Blog e quis pra mim...rsrsrs,o meu assim...doce,gostoso de ler...um mimo...aorei as suas querencias....eu queria muitas delas,aquele lugarzinho pra tomar cafe...delicia...a Pedrita(ganhei uma pra Maite e guardei pra mim.rs,)a geladeira de bolinhas e lindissima,a cara da Helena do Blog Dia a Dia corridinho,eu quis também,mas não achei o jeito.Paris eu fui e vi e só não trouxe pra mim,porque não cabia na mala...rsrsrs.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita!