Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Eu e Elas!!!

Uma peça pode modificar todo o ambiente dando a ele precisão, requinte, charme e até certa ostentação se for o caso, aqui no meu não era. Era simplesmente trazer a luz do moderno algo que para mim tinha grande valia,..tem grande valia!
Ganhei de minha sogra,..mais uma daquilo que muitos podem denominar " Quinquilharia".
Trouxe para casa aquele que estaria preso em um galpão sei lá por quantos anos luz, defininharia ali, posto que ela tentou vender, mas ninguém valorizou a peça. Claroooo..Cacauzinha tomou frente do negócio e arrematou por umas boas frases: ..hehehe. tipo: Se deixar comigo , prometo nao deixar vir visitar os cupins.kk
E trouxe tão chorosa peça ao deixar aquela que ela nao julgava nunca abandonar, visto que minha sogra envelhece com suas " quinquilharias".
A menina chegou acanhada,..embora espaçosa. Eu de pronto acariciei-a em mantos de alfazema, dedilhei sobre ela minha mãos em tom suave para que ela nao sentisse a rejeição.
Quase que a disse, agora é as minha filhinha, até acho mesmo que trouxe foi a tataravô para casa.kk

Veja só o que eu fiz com a senhorinha,...ela até parece mais uma mocinha,
Falta alguns detalhes, pretendo transforma-la na técnica provençal, mas é futuro. Haverá espelhos nas molduras que tirei das telas antigas.
Separei a peça, era nece´ssário para dar um tom de requinte e modernidade, acredito que tenha-se muito o que ainda fazer. Ainda virão novos potes, novas taças. Eu acredito piegamente que a agora minha meninona merece. Agora são duas.
E eu amo tudo isto...amo o antigo embaranhado no novo. Nos faz a permissão das entradas do passado meio ao futuro,firme no presente, sei lá...filosofia a parte. É assim...


Eu e Elas!

as fotos nao ficarão tão  nítidas ..minha máquina esta com  a bateria fraca,..lgo postarei novas fotos detalhando melhor a peça,..e aos objetos que tbém adornei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita!