Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Cantina da Cacau..

Conforme o  trato..Dona Cacau cumpri.hehehe. Estava assim minha cadeira,...pra lá de marraqueschi...hehehe.

Mãos á obra...então foi tecidinho, grampeador de madeira, chave de fenda e tesoura...execução não mais de 15 minutos por cadeira.

Estão aí minhas fofas, com cara de cantinas italianas...achei irreverente...cada uma de uma cor..pra dar uma nuance maior na minhacozinha que é toda branca.

 Estava ele lá t´bem meio sem canto, na cozinha..sem vida...xoxoooo.

Desmontei a parte exterior e mandei fooooora. ACho que assim ficou mais bacaninha...tã mais com carinha de ieuuuu...hehehe. E é claro..o tecidinho pra acompanhar.

Elas ficarão assim, o quadro ficou lgo ali, pena que nao saiu na foto, acho mesmo que vou precisar comprar um enfeite vermelho para o centro da mesa, pesnei em aquelas bolas vermelhas...ou maças...aqueles pratos...enfim.. O que vcs acharão?.
( Ahhh pessoal..o custo é mínimo para fazer isto, eu gastei 5 reais no metro do oxford e gastei 1 metro e meio e o xadrezinho eu paguei 3 reais o metro, gastei o mesmo tanto..hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita!