Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Cadeiras Vermelhas.

OLha só que fofo este nichos com tecidinhos dentro..eu encontrei no blog da amiga Mari Melo " Brincando de Casinha". E veio a idéia para eu fazer na cristaleia antiga que ganhei da sogrita..lembra???..desce mais á baixo que vc vai vê-la. Por ser uma móvel muito antigo, a tendência da epóca era todos escuros e fica no hoje meio sem luz, esta ideia eu ainda vou confeccionar por estes dias, e depois mostro o resultado final...prometo!!! hehehe.

Tbém da mesma blogueira...A Mari, peguei esta dicca... E junto com o video do Daslam... dá pra fazer uma boa traquinagem, estou mesmo precisada de trocar o tampo da cadeira da minha cozinha, ela é branca e com este tecido vermelho acho que vai ficar o máximo. Além de que eu comprei um tecido vermelho para fazer os "Souplaist" que vi no outro blog. Mas não deu muito certo, o tecido nao cola.heheh. Vou aproveitar e coloca-los nas cadeiras, já que é oxford. E acho mesmo que para o souplaist vou ter que pagar mais carinho e comprar o tal do algodãozinho puro como já diria minha mamãe...vai não seguir o conselho..agora trabalho dobrado.hehehehe.. Mãos a obra que tenho todas estas idéias das meninas pra por em ação. Bjos. Agora vê se entra..veja..e comenta...é disso que sobrevive o sonho do blog..ou melhor da blogueira..ver vcs botando a boca no trombone né gentiiiiiii..bjimmmmmmmmm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita!