Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Jà plantei um arvóre..Já tive 2 filhos..me falta o quê mesmoo?

 A arte de escrever um livro não e tão facil de ser desvendada assim, simplesmente senta-se na frente do not book e pronto num estalar de dedos você tem um texto original que chama a atenção á todos. Eu tive esta experiência durante esta semana. Há muitos anos eu tinha este projeto em mente, porém anos sem nada na mão, ou digo na ponta do dedos, ou na ponta do lápis.
Embora eu sempre me achei a escritorazinha da infância, o que nao escrevia tão logo era desenhado, minha unica obrigaçao na infância além das notas boas no colégio, era desenhar minhas fábulas.
Aos 37 anos tomei entao do espírito da coragem e da ousadia mais propriamente dito, e me lancei de finitivamente a escrita daquele que seria o meu primeiro livro.
E o primeiro livro veio como de assalto em meus sonhos, eu recebi a idéia através destes meus sonhos malucos. Há duas semanas este episódio aconteceu, tenho relutado contra a idéia, mas meu amâgo me fez mais forte e me postei em frente ao "pc" e iniciei os primeiros paragráfos. E o medo e a fobia, realmente é algo que nao exerceu poder sobre mim, eu fui sim! ..assim... afoita. Comecei a teclar na base de 10 horas da noite e somente parei qdo meu corpo nao suportava mais e minha mente pedia "momento dormir". Eram 1 da manhã, estava eu com 6 páginas confeccionadas. "Èis que surgiu o meu primeiro romance". Irei tecendo aos poucos este junto á vocês, aquele que quiser ir opinando será de grande valia para mim. Aceito as críticas, neste momento eu as aceito! ahsuahsuas. Falarei da História na proxima postagem. Abraços. Aos que lerem...obrigado pela paciência.

Um comentário:

  1. nem escrevi mais nada...estou ainda nas 6 primeiras paginas. Boba de mim, acho que fiquei com vergonha de mim...achando que poderia escrever um livro.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita!