Pesquisar este blog

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Rua F...Casa 04

Boa Noite aqueles que se encontram solitários no caminho...no caminho desta noite.
Que se encontram por aí "Andantes...Andante"!...
As vezes encontrar um caminho parece a solução...a busca é inscessante para isto, procuramos todos os trajetos favoráveis que nos dê passagem neste tráfego.
Quando criança eu sonhava em cruzar os 7 mares...não consegui ir até a esquina.
Um dia aos 7 anos..eu olhei para o céu..do lado da casa da minha tia Maria...em um dia de sol daqueles que batem muito forte " na cara da gente!"... E disse para o sol.... Um dia será que eu chego até aos 35? ...cheguei nos 37..é assustador!..
Sempre fui muito apegada a mim mesma, sempre gostei de me ver nas minhas estórinhas, tenho tanto a contar... nao importa quem irá lê-las, eu conto elas para mim,..conto e reconto..formo meu contos.
Sempre quis encontrar um sentido para vida, ...da minha pacatinha vida... Eu até nao abraçei os  7 mares, mas eu abraçei muitas causas...perdi a maioria delas, mas as que ganhei., somei!
Entrei em tédio profundo, chorei...e me encontrei...ameiii.
Deixei pessoas amadas,..me decepcionei.
Reconstrui-me em vários tempos,..e em cada estrada eu tornei a me achar..mas tbém me perdi...Tem sido sempre assim.,, é uma correria de lá para cá.
SE eu pudesse reuniria cada grão de quem eu deixei por aí,..e traria hje aki, pra do meu lado ficar.
Não para sempre, apenas num segundo,...para eternizar, que o pra sempre é chato e acaba!...como diria já Renato Russo..." o pra sempre ..sempre acaba!.

Eu dancei Abba em um momento da vida....eu curti o rock in rio em outro tempo, mas nunca imitei a madonna, isto deixei para quem  de mérito fosse. Mas eu chorei muito ao som dos anos 60, ..mas eu nunca vivi por lá. já que sou da década de 70...ou vivi mesmo as dos 80. .mas tbém nao dancei "Triller".
TEnho saudades da Márcia...tenho falta do sorriso dela...sofro a ausência dela.
Tenho saudades do meu tênis all star preto...do dia de chuva para pegar o ônibus para ir para escola na sétima série. Tenho saudade daquele beijo..ou daqueles primeiros beijos...tão inocentes..
Eu queria de novo aquele bolo de chocolate feito pela Jô.
Eu queria de novo aquelas manhâs de inverno,..daquela jaqueta branca com propaganda da aspirina...e o de velho all star vermelho no pé..porque o preto era o novo.kk
Eu queria poder me irritar novamente com minha mãe ´por querer ir no banco da casa da marcia..assim eu teria 14 anos novamente.
Eu queria levantar bem cedinho para ir a escola e ter prova de ciências e de geografia,..e estudar novamente as células...e os protózoarios.
Eu queria rir de novo.
Eu queria rir de novo sem franzir a testa.
Mas eu continuo calçando 36, mas já nao uso a calça jeas semi-begue da levis número 40.
Eu queria poder voltar um segundo que fosse lá naquela esquina...debaixo daquele de poste de luz...comer aquele único pacote de milhiopã ..
Eu queria me abraçar naquele momento..se eu pudesse me abraçar naquele momento, eu me protegeria neste momento.
Deus? me deixa voltar naquele momento e dizer a mim quem reamente eu sou!


2 comentários:

  1. Bem;queria muito dominar as palavras para poder ao menos responder-te á altura....mas isso deixo a quem o faz com talento e doçura assim como você.....Embora não domine as palavras lhe asseguro que de sentimento eu entendo heheheh,não de expressá-lo ,mas simplesmemte de sentí-lo....e sempre me prendo aos seus textos,talvez por conter um pouquinho de mim mesma,da nossa história...
    Mas deixando o Narcisismo de lado e falando somente como leitora eu te digo: vá em frente,você tem um talento e deve pô-lo em prática,ignore as críticas não construtivas afinal elas não servem pra nada mesmo,considere as que lhe acrescer algo,e nunca perca essa característica sonhadora acho que ela é quem faz a diferença,toca,mexe com as pessoas,acho que fala com cada um em particular de algum modo,o ser humano sonha pouco,e quando sonha omite....e como se sonhar/fantasiar fosse demérito entende? bem acho que já escrevi demais heheheh....é isso aí Claudia,sonhe e nos permita sonhar também!!!
    bjo no coração!

    ResponderExcluir
  2. amei sua postagem Jõ..continue...ou continuem...vc é a primeira postagem..tomare que dê sorte no meu blog..risos..bjuam

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita!