Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de abril de 2011

kadê o meu tempo??? Kadê...

Tem visto que no início trabalhar meio período e ficar em casa outro meio período estava indo muito bem.
Estava dando conta de tudo bem certinho. 
Mas as coisas forão se apurando...e vejo as idéias que compartilho com as amigas do blog...e revistas que compro, e cursos que faço..e não estou conseguindo por nada em prática.


Por que?

Porque chego em casa...ainda que cansada e vou terminar aquilo que não consegui dar conta pela manhã. TEm curso de crochê lá na Associação..mas pensa se dá pra eu ir??

Tem curso de patchork....mas ...fico ´somente na vontade.

Queria começar a pintar as caixas..mas kadê tempo..kadê.

Tenho me sentido cansada....já começo pedir arrego e querer alguém aqui em casa outra vez.

Vontade de levantar e ficar a inventar...por em práticas a idéias que recebo lá na pós, aqui do blog....e sber que tem alguém que esta fazendo o almoço..limpando a casa.

E eu vou me irritando com esta situação.Estou com um criado mudo para pintar...tá lá fora...esperando por mim...a chuva vem..a chuva vai...e acaba sobrando pra ele..mesmo dentro da garagem..vai ficando no tempo...esquecido no tempo!

Acho que  chega aí a conclusão... Não sou mulher maravilha...não tenho interesse nenhum em ser...nunca pedi por isto.

Comecei a tecnica do souplast....fiz um..acredita..? Esta lá o pano caro que comprei..de primeira..o tubo de tinta..o pincel..guardadinhos.

Sabe meninas....meninos....
Eu tô precisando de uma diarista..alguém que me ajude com as questões da casa.
Pensa que não atrás de uma
Mas kadê...a diiii catigoria..kkk.

Abandonei...deixei de lado...hora que der eu faço.
Já pensou conseguir por todas estas ´idéias em prática.
E confesso!
Eu preciso disto, me alivia e faz bem a minha alma
Agora dona de casa...affffffffffffffffff...não nasci pra isto.
Adôoooro limpar uma casa, quando vou mudar as peças...redecorar..aíiiiiiii vou com gosto..masssssssss...se for o dia a dia.
Tô sem pick.

Será falta de vitaminas?...

Cacau...episódio de hoje: " A desabafenta"

bjos ...

4 comentários:

  1. Belle idee, ami fare tante cose per la casa, sei bravissima, complimenti. Buona giornata, ciao.

    ResponderExcluir
  2. Oi Cacau! adorei seu blog, muito criativo, já estou seguindo, parabéns! bjos.

    ResponderExcluir
  3. Cacau,eu estou na mesma situação que você não tenho tempo para mais nada nem para respirar direito rsrsrs!!!!!!
    Lindas imagens adorei!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. amiga,acabei de ligar o computador e dei de cara com seu blog...Sabe eu também tô na sua situação...também me revolto com a vida de dona de casa(tem razão não nascemos para isso...)mas alguém tem que fazer e geralmente sou sempre eu...Minha escapatória tá num quartinho que eu resolvi mudar e joguei tudo pro alto literalmente e sabe ele foi se virando...ou seja, na hora cada um se virou e eu continuo aqui reformando meu cantinho,tente isso de vez em quando....Afinal precisamos desta terapia...a criação!Bjs adorei seu blog!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita!