Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Episódio II - de Telma e Louise

Mais uma vez na estrada, a convidade desta vez para viver comigo a séria " Telma e Louise"..foi minha norinha querida Beatriz Balan...mais conhecidinha com Bíahhhh...

Eisss...aqui..

Sair a estrada....pegar o sol..ou a madrugada para mim não é problema nenhum....e claro na boleia do meu caminhão.

Olhar os lindos pastos verdejantes...inusitar de poesia até o fim..dos cofins da minha estrada.... é até pouco para mim.

Viver sabores..sentir aromas..

E esbaldar-se de um pouco da vida cotidiana...tudo isto a mim..e acredito que a vcs..deva fazer muito bem.

Por isso digo...faça episódios de Telma e Louise na sua vida.

Não vale homens... não é feminismo...ehehehhe. È tirar um tempo para si..juntos de alguém que julga ser especial que não viva debaixo do seu teto.

Delicia olhar as coisas que nos encanta os olhos..instiga não é mesmo?
 Isto faz muito bem ao cerébro. Acelera...dá adrenalina..dopamina..enfim..kkk

Vi coisas boas...deixei meus olhos marejados ...no azulado que ele não tem.heheh

Olhei....olhei....

Final do trajeto....na casa de amigas...da amiga luci. Finalizei com esta " milonguinha" dos velhos tempos...Só pra relembrar..sem nostalgias...este momento não cabia.

Ja fazia alguns anos que não experimentava o que só comi por lá. Batatas com Bacon....típica de lá...de uma barzinho triii legal. Que frequentei no meus temnposss...de "Liberdadiiiis ...liberdadisss..abre asas sobre nós"... eitiiiiia tempimm bâummm qui sÕ!


Desta luz...posso dizer...
Ainda volto pro meu aconchêgo..custe o que custar.
Eu ainda volto lá!

PS> Viver episódios de Telma e Louise tem sido para mim uma viagem para dentro de mim....reconhecendo o sabor da minha vida...nos pequenos feitos.

PS. Esta Louise ...me trouxe algo novo, ela só tem 18 aninhos...eu vivi com ela...coisas de um tempo que já fazia tempo que não vivia...ouvi Engenheiros do Hawaí...olhei gatinhos em volta... (olhando pra ela é claro).kkk
Falei da adolêscencia..revivi fases.
Eu acredito que eu renovei..eu remocei...diria minha mãe..aíii uns 15 anos..hehehe.

Moral da História: Não é feio estar no meio dos jovens e se fazer com eles...(com dose de controle).  Pelo contrário e um elixir.

2 comentários:

Obrigado pela visita!