Pesquisar este blog

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Cheiro de Casa

Sábado,..mais um.
É dia de flores a enfeitar a casa...
Peguei na vizinha ao lado...(lembrei da música do Roberto)...Entrei no quintal do vizinho e plantei uma flor... Aqui no caso, eu peguei pronta.hehhe.
É Capitão do Mato, planta nativa.
Eu acho linda,..cresci vendo elas sendo espalhadas pelo quintal de minha avó materna.
ACreditei que ficou um mimo,..aí nas minhas garrafinhas a estar ainda para ser customizadas.hehe
bjos e Bom Final de Semana.
Com Flores...por vejo flores em vc.!
Cacau

9 comentários:

  1. Cacau querida, ficou tudo lindo demais!!!
    Alegra muito a casinha, né?
    Beijossssssssssss pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  2. Lindo, lindo, lindo!
    Que cantinho charmoso, que idéia legal!

    Estou em dívida contigo, ando meio sumida, estou toda enrolada, mas não te esqueço não viu?
    Um ótimo fim de semana!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. FICARAM LINDAS!!! ME SENTI EM CASA!!! GRANDE BEIJO
    TERESA ABREU

    ResponderExcluir
  4. Que lindo ficou este armario decorado assim...mais tão lindo,nemparece que são garrafinhas,e sim vasinhos...amei.
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  5. Arrasou amiga
    ameeeiii a cor das flores deu o toque todo especial e as garrafinhas sao o maximo tenho uma tb adoro
    Beijo florzinha bom domingo pra ti

    ResponderExcluir
  6. Que beleza de blog!!! adorei os frascos de perfume na penteadeira da mamãe ...kkkkk e como ela achava ruim quando nós abríamos os perfumes e tomávamos banho de cheiro.

    ResponderExcluir
  7. obrigado queridas....amo quando vcs comentam.

    ResponderExcluir
  8. eu também adoro estas flores, minha mae também tem no jardim, ela estao florecendo agora.
    Elas florecem,morrem, e renascem na propria terra, através das sementinhas secas que caem delas.
    bj
    bia

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita!