Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Bolsas Vintage

Era tão bom aquele tempo.... Que tudo era muito romântico...paradisíaco até...porém de certa forma mónotono... será?
 Eu queria pra mim....se´ra?.. um bolsa roliça?.....na ni na não...nao queria não..

éeeeeee..que tá fazenuuu ocêpor aki...não é noite de maysa..é só bolsas vintage....

Coisas da vó...aff..minha vò nem viu isto....coitada...nem viveu sua epóca... isto é cara de cacau aki e lá na china..vamuuu combiná né... Eu nas outras vidas...sabe vc que não sou espíritistas.kkk

Táhhhhhhhhh....de sacanagem... Eu tenho!!!!!!!!!!.. tá vcs vão falar:
- Cacau isto não bolsa?
Tahhh e eu vou responder:
- Eu sei!
é que tava na sessão " bolsas vintage" ...e o legal! Eu tenho um igual.. . vôoo ti contá a est´ória. Vi numa banca de liquidi....liquidação..nao é liquidificador...epaaaa.
Só que o seguinte:
Banca de Criança.
Lilica Repilica..táva por 5 reais... táaa peraí né genti...Pô diiii não comprar a CAcau.
minhaaaaaaaa cara...quase que num gruda no pescoçooo..maisiiii eu apertiooooooo..kkkk


Que ilsooooooooo? Dizia lá no google que era vintage...tahhhh..tenho culpa não genti..kkkk...  Fica assim..combinado né...naquele tempo não tinha celular né gentiiii.kkkk

Que isso?...Borbulhas de AMor?;;; eheheheheh.. nem é  Juan Luis Guerra e nem Fagner né. Masss vamuu combiná ne´....é fofa....é foooofa.

Eu comprei uma destas em 2006... toda bordadinha em bordados da vó..sabe?. Era branca e tal... eu doei..cêis credita?..nem eu.!

Eu dario céu meu bem..e  o meu amor tbém.   TAmuuu hoje na m´´usica da Nana né.. entaõooo 'DEXAAA FICAR!"

aPOSTO QUE  era uma bolsa pick nik.kkkkk mas tem seu glamour.


Todas pra mim....Tá bom..pôoode escolher uma pra vc.|!!!! sóoooooo uma!

hum..tá ..como diria a minha norinha Biah....." - Senta lá";
Riiiidicula...

gentiii vamuuu combiná diiii nvo....pode até ser chanel...paraguaizada ou não..mas enfim..nao me agrada. poxaaa nao me agrada! . Sabe que as bolsas de coco chanel e victor hugo..nao expressam exuberância e nem elegância, ...acho mesmo que as pessoas comprarm apenas pra exibir a marca..Coisa que cacau nao faz....nadica.... Compro que tem haver com meu estilo..e meu estilo é forrrrrrrrte.

um clássico...sabe eu diria assim: ...Bem LILINHA DE SER. olha..eu tava dizendo de uma tia chata..masss..caí bem dizer que é Lilinha Marinho???...

como uma bailarina..valsa sobre nossos olhos. ..num jeito menina de ser..é desta epóca que eu digo que  eu sonho..sem nem nunca ter passado por lá.

é modelo vintage, porém é atual, eu ate´gosto da babeche....eu gosto da mocinha ali..que nunca sei escrever o nome...bettiiiii o que?...buooop..buuup..booop..sei lá..deixa isto para os critícos.kkk.     Mas não compraria...
Avacalharão o modelo..tem muito em feirinhas.
Então cacau não usa coisinhas de feirinhas????
Capaz!!!! . Uso sim!. Mas esta não usaria....Talvez em verniz vermelho..sei lá. melhor não comentar se a menina tinha tinta no cabeluuuu..


Gostoso da Vida é..... Viver nos Devaneios...
feito eu cá...
bjosssssssssssssssss em vcs..que beijos não engordam.
Cacau..tomou um vinhozinho.
Vcs me adiscurpãooo... tá amaaaaaaarga.
Bjuxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx  ..ponta de nariz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita!