Pesquisar este blog

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Há Flores por todos os lados..As Flores vão curar suas Lástimas..

De-repente Flooores!

Comecei há alguns anos ter desejo de ter minha casa com flores.

Sair do trabalho, passar por uma floricultura numa tardinha de sexta-feira e trazer flores para casa.

Colocá-las a enfeitar a casa em vasos de cristais.

Sem ter medo do quanto elas me custarião. Eu queria poder fazer isto então de forma semanal.

 Preparei o coração, pois sim!.. é necessário estar límpida para recebe-las em sua casa. Deixar tudo arrumadinho, cheirosinho, deixar aquele lugarzinho bem ali aonde vc passa por toda hora. Para fita-la...

POr que bem ela merece!

Fiz delas minhas companheiras...sempre que posso tenho cá elas comigo em maços que me encantam. Isto não é poesia..isto é realidade.

Minha mãe sempre dizia que devíamos falar com elas...okkk naõ cheguei ao extremo. Mas aprendi a cuidar delas..digo aprendendo a cuidar delas..entendendo cada uma..seu jeitinho na esfera.

Arruma-las é um encanto, podemos utilizar o recipiente que vier a cabeça..aquele bulê velho..aquela garrafinha linda que o azeite acaba e acabamos enviando ao lixo....nãooooooo faça mais isto..coloque dentro uma flor. Compreee uma rosa que seja.

Pegue no jardim ao lado...não tenha vergonha ...de roubar e não carregar...nesta caso..hhhehehehe. Eu ando assim , roubo elas pela rua..elas realmente me encantam.

Deixem na floreira do seu coração..no centro da sua visão..a cheirar sua mente. Libere-se de qualquer problema que tenha vivido na semana. Apena olhe para as meninas que suavemente olham para vc.

Se dê o direito de ter flores por perto. Isto te suaviza..preenche tua alma, alivia a tua dor. Enriquece teus pensamentos. Enobrece tua visão. ..é calmante para teu pulso.

Estas são as minhas preferidas...Hortência... As azuis então mias favoritas ainda. Um dia ainda moro no sul, para me deparar todos os dias faceira com elas.

E de quebra levo meu copo de leite..acredito mesmo que a junção de hortência e copo de leite..´´e perfeita!. Gostaria de ter copos de leite todos os dias em minha casa assim como tomo café todos os dias pela manhã, poderia sentir o gostinho delas na minha alma. 

ENCHA SUA VIDA DE FLORES...ENCHA DE CORES...ENCHA DE SABORES.. NÃO PERCA TEMPO COM FUTILIDADES, INVEJA..TRISTEZA, DEPRESSÃO.
QUANDO TIVERDES PENSAMENTOS QUE NÃO TE AMPARE...VÁ JÁ A FLORICULTURA MAIS PROXIMA E TRAGA UMA PARA TI. EXPERIMENTE. !!! 
BJOS DA CACAU...UM CHEIRO DE ALFAZEMA NA TUA FACE. DEIXE SEU COMENTÁRIO..ELE FLORESCE MEU DIA.

3 comentários:

  1. Cacau q imagens lindas e as legendas super legais ... Vc tem o dom de escrever !!!
    Adorei seu blog e vou ficar pertinho , já estou te seguindo.
    Bjssssssssssssss e tudo de bom

    ResponderExcluir
  2. Oi Cacau, tudo bem?
    Vim agradecer e retribuir a visita ao blog e conhecer o seu e gostei muito, amei as imagens das flores

    beijos

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita!