Pesquisar este blog

domingo, 30 de janeiro de 2011

Fotografia Antiga


Eu já contei que sou fascinada pelo mundo da fotografia, e pelo mundo da fotografia antiga muito ainda. Eu gosto das marcas que o tempo deixou, as fagulhas do tempo, as sensações e sentimentos, a nostalgia marcada. O trajeto, a história e a poesia da história. É assim que vejo a fotografia como algo que realmente marca historia no tempo da essência daquele momento. Uma particularidade.... uma singularidade.
















Não deixaria de postar está aqui..um barato.. Eu lá em 91..com 18 aninhos. hãa acharão que era eu em Paris?... Eu só conheço Paris das alturas. Quando fui a Portugal e fiz uma conexão lá. Fique uma noite em Chales de Gol. ( é assim que escreve>). maaas medrosa nao me ative a sair do aeroporto.afff. hje já nao faria isto. Mas chego lá..curta aí o que vim fazer aqui..fotografia antigas.

Quem um dia nao participou de uma festinha assim e tem por aí escondidinha este conto.
bjos querida...venham curtir comigo um pouquinho do romantismo do passado, antes de se perderem no Faustão ou o  tempo precioso em programas tipo BBB.

4 comentários:

  1. Também amoooo fotos antigas,amooo.Tenho varias arquivadas,acho que ficam maravilhosas para tirar copias e montar albuns,caixas...ela deixam qualquer objeto lindo.Fiz um Album para Maitê com várias fotografias antigas bem trabalhadas com rendas.gostei do resultado.
    Cada vestido lindo,o meu,casei em 2000,era bem tradicional com mangas e um veu enorme...me apaixonei assim que vi.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Deusa. Fotografe a caixa da Maitê e nos presentei com a imagem. Fiquei curiosa pra ver estas rendinhas trabalhadas.

    ResponderExcluir
  3. Cacau querida, amei as imagens, as suas são especiais, né?
    Também adoro fotos antigas!!!
    Amiga, te desejo uma semana iluminada!!!
    Beijosssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  4. Também amo fotografia, queria fazer a pós de fotografia p/ dar aulas!!
    Aqui é o meu flickr, todas fotos minhas, exceto as que o Jé tira de mim heheehehehhehee....
    abre aaeeee
    http://www.flickr.com/photos/lais_tonin/

    Bjs Lais

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita!