Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Filme: Os garotos estão de volta.

Antes de passar a sinopse, eu gostaria de falar um pouco sobre o filme que assisti ontem a noite.
Parece nome de filme de adolescente, mas engana quem pensa. É um drama verídico. Uma história de um homem que vem a ficar víuvo e tem que tomar conta dos filhos e de uma casa sozinho.
Estorinha: ..Cacau é como a mãe dela, gosta das coisas nos detalhes..com floreados.kkk.

O que me encantou, além do ator é claro..fiquei com vontade de beija-lo a boca. hehee
A leveza como o filme aborda a questão do luto em si, mas não é disto que quero falar,..podemos até falar disto, há muito pano pra manga tbém. Mas o que me invocou interesse e´ver como um homem se sente a mercê, quando a mulher não esta mais por perto. È tão difícil assim tomar conta de uma casa e dois filhos?. Eles batem a cabeça e não vêem solução que estão bem na sua porta, na sua cara.. Porque o homem é tão dependente da mulher?. Acredito que as mulheres já não são tanto mais dependentes deles. Nós damos conta de uma casa, de segurar uma víuvez e cuidar de 2...5 filhos que seja...e levar o trabalho afora como parte importante no processo, pois dele vem o sustento. No filme tinha algo que notei que seria tão pratico ao rapaz, ...Porque não contratar uma funcionária do lar,..teria lhe custando tão menos. ..enfim... ASsista..é bom pra ver o quanto o universo masculino é frágil... Táhhhhh..eu sou feminista..eu sei disto!!! Fálica e tudo mais...mandona..enfim.. Mas eu ameiiiiiiiiiii eles não dando conta de nada..kkkkkkkkk
Táhhhhhh..agora vem a Sinopse.
O filme que é baseado em uma história real, mostra o drama do conhecido jornalista esportivo Joe Warr (Clive Owen), que depois da trágica morte de sua segunda esposa, tem que tomar conta de seu filho, Artie (Nicholas McAnulty), um garoto de 6 anos que ele praticamente não conhece. Para tornar tudo um pouco mais difícil, Harry (George MacKay), filho de primeiro casamento de Joe, de 14 anos, está de mudança para a Austrália para morar com ele durante uma temporada. A partir desse momento, Joe terá que se virar para manter uma casa só de rapazes. No elenco estão também Laura Fraser, Emma Booth, Emma Lung, Julia Blake, entre outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita!