Pesquisar este blog

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Enfim..saiu o meu artigo na revista Estética Bem-Estar..

Aí que pena nao consigo deixa-lo mais nítido, mas qualquer coisa é só acessar o site da revista logo acima no link. Eu amei, isto para mim foi um reconhecimento daquilo que já faço há anos. O convite da Amiga Láis (editora da revista) foi para mim muito precioso. Espero que gostem..deixem seus comentários por favor..é importante para mim.http://www.revistaesteticaebemestar.com.br/

8 comentários:

  1. Oie Cacauzinha
    Que lindo seu artigo parabens!!!
    Ta nitido sim amiga é só clicar em cima da foto que aumenta ai dá para ler tudinho
    Muito lindo mesmo
    Parabens!!!!
    Beijo flor

    ResponderExcluir
  2. OII nossa parabens... esta nitido sim adoreii viuuu bjs..

    ResponderExcluir
  3. HBC HDTV:
    Convidamos você cara leitora, que goste de ler e apreciar um bom conteúdo, onde se encontram tudo sobre: Celebridades, Televisão, Futebol, Coisas Bizarras, Novelas, vídeos de música, pegadinhas e desenhos antigos e atuais, séries e muito mais.
    Contamos com a sua audiência ! Pois um Blog como o HBC HD merece grandes Leitoras como você. Nos visite e seja nossa seguidora você não vai se arrepender !
    Ao nos seguir, retribuiremos da mesma forma, seguindo o seu blog, que é de muito bom gosto.
    Ass: HBC HD. www.hbchdtv.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Querida Cacau

    Obrigada por suas palavras, não sei se o que passo é a tal crise dos 40 e daí a explicação pra tanta tristeza e melancolia ,ou se tudo é consequência dos problemas pelos quais passo, enfim, ás vezes´parece sábio deixar que o tempo cicatrize todas as feridas. Não conheço a múcica a Lista do Oswaldo mas fiquei curiosa.
    Parabéns pelo texto, deu pra ler sem problema. Engraçado que vivi situação mais ou menos parecida com a sua. Nunca esqueci o casamento da minha tia e todas aquelas moças em frente ao espelho a se maquiar, se embelezar, guardo até hoje a imagem daquele ritual. E qual menina nunca ficou de boca aberta, admirando a mãe se maquiar frente á penteadeira, eu fiz isto tantas vezes. Antigamente, a maquiagem sugnificava exatamente isto, um ritual de passagem, a apresentação da menina à sociedade, coisas assim. Você abordou muito bem o tema mais uma vez parabéns.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Ola bom dia..
    vi vc la na Yanne.. e vim conhecer..

    e gostei sigo te com prazer..

    uma bela quinta
    beijos

    andréya.

    ResponderExcluir
  6. obrigado meus queridos..cada dia vou sentido que vao chegando mais pessoas queridas para meu cantinho..sejam bem vindos. Quanto a postagem pois é né..é só dar duplo click né...eu estou nova aqui ainda..eu apreeeendo. ashaushaus

    ResponderExcluir
  7. Oi querida vc vai nesse site aqui óh

    http://www.musicashow.net/bruna-karla/sou-humano

    procura a musica que vc quer ai copia e cola em html ...

    espero ter ajudado.
    beijo.

    ps caso vc não conseguir te explico com mais detalhes..mas é super fácil..

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita!