Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Relíquias de Passar de Mãe pra Filha!

Essa menina aí ..a historia dela comigo também é da mesma epoca das meninas debaixo. Mas esta eu ganhei da mae da Eliane (Lilica Morena),..Dona Síla. Logo que havia me mudado para Marmeleiro, ela veio em minha casa e viu algumas coisinhas minhas que eu já guardava ..e disse se eu queria o que foi de presente dela de casamento. Imaginem só esta peça cheia de copos de leite??? Imaginarãooo?. POis é ... foi o que de imediato eu fiz. Lá naquela região copos de leite não são iguarias como aqui,..é como "Capitão" nos nosso quintais. Também guardo em valor e estima como as meninas de baixo. É assim...as pessoas vao deixando comigo um pedacinho..pedacinho da sua alma.
Esta peça também foi Luci quem me deu. Era a última peça que havia sobrado de seu casamento, eles já estavam sem as tampinhas mas mesmo assim eu disse que queria, levei pra casa e dei banho, dei carinho e tem estado comigo desde então. E sem falar que me faz lembrar muito dela (Luci), amiga estimável.
Esta peça eu ganhei há alguns anos atrás, ... é assim ! As pessoas descobrem que eu amo as coisas antigas e vão me presenteando com os guardados delas. Esta peça era da bisavó do ex.marido de minha amiga Luci. O Curioso foi como eu a ganhei. Ela me chamou em sua casa e disse que havia para mim um grande presente e fez móooo suspense. De repente do nada ela tirou esta escultura...este primor. Vcs concordam comigo, não é realmente linda. Fico a olhos fitando..enamorando. Quantos anos e quantas histórias passarão ao lado dela?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita!