Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Quero convidar as amigas para um Brunch.

o brunch é uma mistura de café da manha com almoço, é uma refeição de múltipla escolha, cuja a moda chegou no Brasil nos anos 80.
Eu montei no meu jardim esta bonita mesa para receber vocês.


Preparei tudo com muito carinho e a dispor na mesa de forma bem apetitosa, porque as reuniões não são reuniões se nao tiver por lá as guloseimas, ñão é mesmo meninas..e claro hoje vcs nao precisam se preocupar com a balança, afinal....


Deixe este momento reservado para nós, tudo que recebermos aqui será ganhos, se houver perdas podemoscorrer atrás em outro momento. Esta por exemplo é uma guiche que fiz e esta super saborosa, bem do jeitinho que voces gostam.


Tudo tão rosinha,..assim como é mesmo a carinha da gente.



Claro..vcs pedirão..eu atendi..Brunch sem bolo de chocolate..não fica completo. Então gostarão da pedida? ..kkk E com laços ,..porque cacau nao existe sem os seus.

Pensa naquela receitinha da vô...no meu caso avó minervina( que Deus a tenha). Era exatamente assim... e eu tentei copiar e acredito mesmo queconsegui...venha saborear, de vale a vida sem a presença de vocês..vem dizer-me o gosto da vida atráves dos sabores.

Senta meninas!! Acabei de passar..fica bem a vontade..vc prefere com açucar ou adoçante?.. Bom! tenho cá os dois. Eu fiz com muito amor..está quentinho. Tem sabor extra´-suave.

é claro que colhi do pé né..imagina no meu quinta tem tantas..é suco de manga. Vc queria de laranja?...Vou apanhar do meu pomar e já preparo para todas vocês...é assim CAcau ama agradar a todos

um bom Brunch acontece no jardim...hoje em especial escolhi a parte das alfazemas. Tem um cheiro delicado e suave no ar. Podemos sentar ali mais proximas a elas. Tudo depende do quanto voce vai gostar.

Trouxe para juntas aguarmos as alfazemas.

Pensei que pudessemos brincar um pouco com nossas bonecas, afinal quem disse que o tempo pode nos tirar isto. Vc trouxe a sua..? éee aquela que guarda tão escondidinha láaa naquela caixa?. Boba..hoje é dia de tira-la de lá..aqui com a cacau nos podemos. Eu trouxe as minhas, elas nao são umas fofas...podemos brincar de dançar no quintal.

Podemos t´bem fazer aquilo que é tão esplêndido,e que acorreria da vida adulta nos levou. VAmos soltar bolinhas de sabão?.. Vem cá na minha mão..hehehe

Claro que tinha ele..acha mesm oque eu íria esquecer... da torta de abacaxi..hehehe

Peraí!!! uma boa anfitriã se arruma para receber seus convidados, cacau que é toda excêntrica nao deixaria de fazer por tal. E aí meninas vcs gostarão do meu vestido, eu me inspirei nas alfazemaas.

Como foi para vocês esta tarde comigo?. Obrigado pela sua passagem aqui, deixe seu recado de como vc se sentiu. E é claro, leve contigo o meu abraço. Cacau de todo Coraçao..bjo no seu coração.

7 comentários:

  1. OI, Cacau querida!

    Obrigada pela visitinha carinhosa lá no blog!!

    Amiga, quero te desejar um Maravilhoso ano de 2011 cheiiiiinho das bênçãos de Deus na sua vida e da sua família e que nossa amizade possa se fortalecer ainda mais!

    Um grande beijo!
    Helena
    ]http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi linda

    Mas que passeio maravilhoso fiz agora,este jardim me fez sonhar,foi um dia maravilhoso...quem dera ir a um lugar desses...um paraiso e ainda por cima delicioso.Obrigada.
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  3. Inusitado, e acolhedor teu jardim ..

    Conhecendo teu espaço, onde esbanja delicadeza ..
    E não poderia deixar de lhe desejar um
    Feliz 2011!!!!!!!!

    seguindo-te beijo meu'

    ResponderExcluir
  4. Oi Cacau,

    Que bonito brunch você preparou, não bastasse a companhia de uma amiga, as guloseimas deliciosas, eu ia de cafeinho com um pedaço deste bolo, você ainda nos propõe uma tarde lúdica. Viajei nas imagens lindas.
    Só hoje revisando as postagens antigas do blog foi que me deparei com o seu recadinho, coincidência termos o mesmo livro, você o está lendo? Apesar dele ter sido escrito já há algum tempo e a autora ser francesa eu o achei bem legal e atemporal.
    Beijos no coração e te desejo um dia como este do brunch.

    ResponderExcluir
  5. Oi Cacau,

    Acho que passei por aqui dias atrás, mas sinceramente não recordo se te dei as boas vindas ao meu blog. De qualquer forma, seja bem vinda sempre!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Bela postagem...
    Deixo meu blog aqui,para as meninas que amam romance.

    A autora do blog,meus sinceros elogios.

    http://patryciagluszczak.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. gostaria de poder convidar uma amiga do blog para ir a ums

    dias de férias para barcelona, pode ser.

    henriquesfernand@gmail.com ou 917077144

    fico a aguardar resposta. Obrigado Bjs

    Fernando Henriques

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita!