Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Minha Árvore de Natal..

 ARVORE DE NATAL!!. enfim montei a minha depois de 6 anos com ela guardada., porque?..aff isto fica pro passado.,..o importante que ela está aí.,,e ainda esta bem bela né?. Eu nao acreditava em natal,..fui criada para nao crer, mas quando eu cresci, eu vi que isto era importante e resolvi fazer conforme a tradição e dar esta ludicidade aos meus filhos..e certa maneira as pessoas que estão em minha volta,.e gritar sim..Eu comemoro ooooo natal..eu acredito no nascimento de Jesus Cristo, pode at´´´´e não ser dia 25 o dia exato, mas um dia ele nasceu..e qual o problema e escolher tal data para isto. E me sinto bem assim..ufaaaaaaaaaa...falei.!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita!