Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Artesanato em E.V.A

Meninão fofo,...meu papai noel de E.V.A..fiz ano passado, hje ta aki todo prosa na minha cozinha, agora pergunta se eu farei novamente??? afff ...pessoinhas...ele é muito dificil. Mas tenho molde e tudo , quem quiser posso até passar.

Esse Sãopaulino aqui, eu fiz para o amigo do meu filho Jhordão.... o Tiago que nao é com h..ashausausa.  Uma lembrancinha carinhosa. Eu gosto disto...de encantar as pessoas com os meus pequenos feitos, faz bem  faz muito bem a alma.
Repara não..mas fui quem fez..ashuashausa.

Fiz pro Apollo, mas pergunta se ainda existe?? kkk

Fiz para o Jhordão, meu filho de 16 anos, mas pergunta pro Apollo se ele ainda existe??w

Essa aí eu mesma dei um jeito de sumir com ela,...dei pra kiara morder.kkk..quando ainda estava aki, porque ela xuuuumiu.

Essa fofa aí eu presenteei a Nathi..minha primuskinha de Sampa...e levou com muito gosto, era a minha preferida. Artesanato faz bem pra alma gente..vcs nao tem noçao do quanto isto é bom, agora que iniciou um novo projeto em minha vida que é um trabalho voltado as causas sociais (ainda vou falar bem certinho disto),..bom eu vou usar muito as bonequinhas de E.V.A para trabalhar com meus adolescentes e tbém no clube de mães. Aguardem..o que virá..hehe..bjim...e vamuuu que vamuuu ficando por aki..que já pertim de natal..e vou dar uma descansada de postagem no blog, enquanto isto vou reunindo na mente coisitasnovas pra apresentar as amigas que tenho feito aqui. Bjim á todos. e Bono Natale!  Cacauuuuuuuuu bja seu coração.

2 comentários:

  1. Oie Cacau
    Menina to encantada com essas bonequinhas lindaaas
    E essas banquetas que vc fez?que luxooo adoreii
    Menina o rack ta ficando lindão né ele era de mogno mas tive que lixar para ele sair aquele brilho do vermelhao do mogno ai comprei tinta esmalte a base de agua branca acetinada pq a outra fica muito brilhante entao preferi o acetinado
    Passei umas 4 demãos pq a tinta é fininha e eu não quis fazer patina quis ele todo branquinho mesmo E o vidro eu fiz com estencil de flor
    e tinta dourada
    E ficou daquele jeitinho q vc viu
    Faz no seu tb fica bonito branquinho
    Beijo Cacau e um lindo natal pra vc e sua familia
    Beijooo

    ResponderExcluir
  2. Oi Cacau!
    Olha, preciso te confessar: eu tinha maior preconceito com artes em E.V.A, pois não eram muitoo meu gosto, mas depois de ver as coisas que você faz, mudei de idéia! AMO E.V.A!!!
    hahaha!
    Muito lindo! Parabéns pela arte!
    Olha, os pratos são de melanina, bem leves, então eu colei um pedacinho de barbante com cola quente e pendurei no preguinho.
    Obrigada pela visita!
    Bjos e feliz natal!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita!