Pesquisar este blog

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Eu!

Escrever sobre si mesma é uma díficil arte.
Falar de si próprio sempre parece uma esnobação.
Se fala-se bem..o sujeito é egocêntrico!
Se fala-se mal, é um sujeito depressivo ..sem defesas ao seu ego.
Mas entre um e outro ,..eu vivo nas variantes.
A Cláudia ...
Eu sou a poética, a melancólica embriagada sempre por uma felicidade...que as vezes é tao aparente e tão fuga ao mesmo tempo!
Mas a certeza de mim mesma... é meu espírito de verdade, de acreditar ainda nas pessoas, que o mundo ainda pode ser bom, mesmo ele me dando tanto sopetões, mesmos as pessoas invejando tanto aquilo que nao tem nada para invejar. Acredito que seja aminha força.
Mas ser eu nao é tarefa fácil, não é bom ser eu, é dificil..é cansativo. Eu mato um leão todos os dias para expressar, esboçar sorrisos.
Aqui dentro de mim, a melancolia é paisagismo favorito neste meu ser. Talvez seja este meu encanto, talvez seja esta pureza que me faça assim ser tão vista..ser tão ofendida e tão mesmo querida.
Tem uma frase assim ... Que assisti numa madrugada de corujão há uns 20 atrás, de uma atrriz que dizia ao seu parceiro. ..Que tomei por ela encanto e fiz dela minha prisioneira, a divulguei dentro de mim, como a minha frase.  .. Na minha vida funciona assim... OU me amam por demais, ou me odeiam. heheh. E assim sendo aprendi viver dentro desta irreverência.
Mas poucos são os que conseguem realmente me ver de fato, para isso é necessário muita sensibilidade nos olhos do que vê.
E nos seres humanos estamos longe de perceber algo nos outros, atrelados ao nosso egocêntrico olhar... (aquele sobre nós mesmo).
Eu sou de uma personalidade romântica...eu vivi eras passadas,...se estivesse num estágio espírita, eu diria que fui uma Cláudia lá dos anos 50,..dos anos 60.  Mas não sou , então acabo ficando sem uma explicação diante do fato que sou de uma era que nao foi minha.
Ao mesmo tempo que meu lado prático é moderno, acabo nao vivendo a mulher deste tempo. Estou sempre a frente de mim, Não suporto as mesmices, as frivólidades deste tempo.
Não aceito regras,...nem direção, meus planos eu mesmo faço, ..eu mesma os desenvolvo, se dão certao ou não , são as minhas regras e nunca serão as suas, as deles...as da sociedade .
Não gosto de gente vazia,..sem tempo no tempo, que nao se ocupa de uma espaço em uma determinada situação que envocariam uma solução.
Eu me mexo e remexo, ...vou no fundo do meu poço,...e sempre me acho!
Não tenho paciÊncia com as mariazinhas do meu tempo!
Nem sempre te darei bom dia, ...mas posso te pegar de supresa ao dizer que lhe amo, e se eu fizer isto, será o mais sincero de mim., porque jamais expresso um sentimento sem senti-lo
Alguns pode dizerque tenho uma personalidade díficil, eu declararia .."Personalidade Forte"...Emotiva.
Emotiva aos cofins de mim.... Que chora a tua dor,...que sente a tua presença ao longe,. Não digo de amores,..eu digo de afeição, de pessoas ,..de amigos..  Quando eu amo, ..eu amo!
Mas quando não amo, eu não odeio, somente não amo!
Porque nesta vida eu gosto de quem te prazer pela vida, e que venha vivê-la intensamente ao meu lado,..sem pré- julgos...
Gosto das pessoas que sintam-se por sí sós...uma sensação de liberdade.
Liberdade no vasto sentido... a´te na liberdade de escrever palavras erradas..soltas no vento,,,descomedidas,..puras.. ..mas fortes. Simplesmente Ser...... bem "Sartre " isto né. kkk
Essa é a Cacau.
Doce ..simples. nas coisa mais simples da vida.
Quer me fazer feliz,?
Nâo preciso de ricos presentes,.. se vc me chama

Over You - Lane Brody