Pesquisar este blog

domingo, 20 de junho de 2010

Abba - Chiquitita

Essa para mim é a melhor do ABBA...me recorda por demais a infância, em especial minha prima Luciane(in memorian). Me lembro das brincadeiras quando representávamos esta canção. Colocavamos um sentimento ao dublar de dançar esta canção. Essa é a minha música. Quando ouça Chiquititas eu tenho vontade abraçar a canção e me envolver nela. E de novo aquela mansa frase..." ~Hã se eu pudesse ter um tikinho daquele tempo, se Deus me concedesse a oportunidade de voltar lá e nos ver...as primas..ensaiando nao sei para quem... a musica Chitiquitas. Hã seu pudesse...

2 comentários:

  1. As vezes penso quão cinza seria nossas vidas se não ouvesse a música..........outro dia estava eu ouvindo esta música ''Flor de ir embora'' quando escutei uma uma cantoria vinda do banheiro tentando acompanhar a letra hehehe era Dona Sophia,me dei o luxo de parar e ficar observando (ouvindo)e aí pensei como os filhos acabam se contagiando com as coisas que vimos e ouvimos...assim q a música terminou ela disse: mãe eu AMOOOOOO esta música...kkkkk ri por dentro,feliz por de alguma forma poder mostrar ou incentivar ela a gostar de música boa....já que aqui em casa tem o pai q gosta de outros estilos heheeheh.

    ResponderExcluir
  2. ah ia me esquecendo,na verdade queria lembrar do Jhordão cantando ELIS REGINA vc lembra?

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita!