Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de maio de 2010

Desejo de Grávida...Viro uma Jeannie ." é o gênio"

Adoçar a vida das pessoas acho que a maior dádiva que Deus me deu., como já disse em postagens anteriores gosto de surpreender as pessoas com este gesto carinhoso..e qdo se fala em adoçar a vida de alguém através do paladar "literalmente"..isto me produz uma saciedade de " bem querer".
Um doce de mãmao é sempre um doce de mamão..a receita é a básica..
Mas este doce de mãmao foi diferente!
Este teve um sentido maior para mim... eu precisava confeccionar o tal em tempo recorde pois teria que atender um apelo de um grávida.
Opa..! Perái..! Não era uma grávida qualquer.....!
Era para Joceliane....
Joceliane há 600 km de distância de mim,..ouviu por bocas de terceiro que eu iria confeccionar um doce,.ela gritou de onde estava que havia algum tempo que nao comia doce de mamão e que havia lhe dado água na boca em saber da 'Arte que eu cometeria".

Puxa! Mas como eu iria dar conta de enviar este doce para Joceliane...de repouso no ínicio de sua gestãção ,acamada em tédio profundo ,segurando na bolsa gestacional o  nosso Benício...ou nossa Laura..ou quem sabe os dois..kkkk.
Mãos as obras que o ato era fazer...como enviar..estaria para segundo plano...primeiro eu precisava raciocinar no primeiro.."fazer"

ATO DE FAZER:
RECEITA:
O Amor e o carinho a quem dedicamos desde a tenra infância, aquela que para vc´tem sido a contruçao viva de lenda em estorinhas..."uma história a ser um dia contada."..(quem sabe isto nao dará um livro).
Fazer aquele doce, foi como voltar ao passado e rir de cada uma das façanhas que fizemos juntas,...
-Enquanto preparava.... vinha nas lembranças as frases que somente nós entendemos.
Do tipo:-
"Nois queremo liberdadiii..xixiiixiixix"
JÔ...vc tem cabelo!
Garçaummmmmm traz ketchuuuup!
Se eu subir na porteira ..ela cai?... caiuuuuuuuuuuuuu
Falar em ingles e a outra traduzir na sessão de compras de calçado,..sem rir para vendedora..é claro!(obs,,nenhuma das duas fala inglês)
Dançar em plena praça musica mexicana sem nenhuma vergonha..rs
Tirar sarro de alguém sem nenhuma malícia..puras de  coraçao.kk
Ganhar um quadro na dança da paquera na avenida.
Fazer contagem de quantos já beijamos..kk
E sem falar..gestar nossos filhos em tempos unícos..vai uma de barriga pra lá..e outra de barriga pra cá.
Chamar devidas tias..de vaca branca e vaca preta..isso é era muito engraçado.kkk(embora hje vejamos que era de mal gosto)
Olhar uma para cara da outra em tempo record...do tipo...Aiiii que pessoa saco!!
Viajar sem pagar passagens..kkk
Dançar "La Biriburrina"
Cortar os cabelos em pik-maleão...era uma coisa!..
Cantar Galopeira as tantas da manha..Sandra de Sá tbem servia.kkk
E Michael Jackson as 7? kkkkkk

Duas adolescentes rebeldes?...

FALA SÉRIO!!! ISsoooo nao merece um doce de mamão enviado via correio....sedex 10

Agradecimentos:
Dona Vanda, mãe da gràvida que ajudou na confecçao do doce.
E.T.C Empresa Telégrafos e Correios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita!